segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Welcome to JUST A BOY!









Olá Pessoal, eis que surge agora, um novo blog na blogosfera, o JUST A BOY, espero que vocês gostem e simpatizem muito comigo.
Meu nome é Ricardo Alves, tenho 12 anos, sou lovatic e selenator e sou super fã de séries de televisão.

Minhas qualidades ?
Me acho simpático, extrovertido, gosto muito de interagir com as pessoas, principalmente as que gostam do mesmo que eu.

Meu defeitos ?
Falo na cara, às vezes sou sério demais, e não gosto de gente abusada e sem limites u.u

Ain gente, vamos começar a se conhecer melhor com o tempo... Espero que gostem do blog - e se gostarem, siga ali do lado =P - Ah, digam nos comentários o que vocês gostam e o link do seus blogs
.. Bye Pessoal




6 comentários:

  1. Muita legal a apresentação!Seguindo :)

    www.purpleunicorns5.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Desejo boa sorte, e muito sucesso amigo.

    #Seguindo
    Beijokas
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bem vindo à blogosfera Ricardo. Já está participando do MEGA SORTEIO de aniversário que está rolando no blog?? São mais de 20 prêmios (incluindo paletas de maquiagem e produtos para nailart) e 2 sortudas. Não vai ficar de fora dessa, né??
    Xerim :)
    http://www.trilouca.com/
    Fan Page Blog Trilouca

    ResponderExcluir
  4. Bem vindo ao blog, espero que você se sinta super a vontade por aqui! E ah, não achei que falar na cara e não gostar de gente abusada e sem limites é um defeito, não é, viu?

    La Diabolique - Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Esse é seu primeiro blog?
    xoxo

    http://s2juuh.blogspot.com/

    ResponderExcluir